domingo, 21 de agosto de 2011

Petit Gateau - Giraffas

Boa noite, caríssimos...

Enfim hoje fui ao Giraffas degustar o petit gateau que ganhei na promo no Facebook.
Comi o de doce de leite... com calda de chocolate, claaaaro.

olha.. bem interessante!
doce na medida(pra mim), leve, saboroso...

Sempre fui meio resistente a coisas que, pra mim, são necessariamente de chocolate...
mas, como eu adoro doce de leite... por que não?(ainda mais `di grátis`, né?)

Agora eu quero provar o de avelã... o de laranja não me apetece não, mas... quem sabe eu encare! :D

É isso aí...
vão lá e experimentem!
Recomendo!!

3 comentários:

Eduberto disse...

Eu tenho um gato chamdo Petit Gateau! hjuahuahuha

Eduberto disse...

Tenho um desafio pra ti, irmos ao swadish (restaurante indiano na R. Princesa Izabel) e provarmos um prato marcado com 5 pimentas no cardapio, ou seja, temperado como na India.

Nanda Borges disse...

qual meu premio se eu passar pelo desafio??