domingo, 4 de setembro de 2011

Nestlé Dark

Hoje resolvi falar de uma paixão, um verdadeiro vício...


é o chocolate da nestlé, o dark...
gente, q coisa boa...


Sério... não consigo viver sem chocolate...
e nem adianta me falar q chocolate de mais faz mal, ou sei la o q...
não largo ele nem a pau(quem quiser o trocadilho, fique a vontade...)

me lambreco toda quando como, mas to nem aí...

Recheio `macio`...
muito saboroso...

eu costumo comer 2 quadradinhos de choco por dia...
mas esse ae...

chego em casa, como 2 quadradinhos, janto e como mais dois...
e se bobear, como mais antes de dormir...

eu acabei com a ultima barra que tinha em casa ontem...

vou ter q comprar amanha...
foi tao triste nao comer essa delicia hoje.. rs


melhor parar de falar...
ta me dando vontade...

bjo


Nenhum comentário: